Política de Segurança e Privacidade

A Política de Segurança e Privacidade do escritório Theon de Moraes Sociedade de Advogados foi elaborada com o objetivo de reafirmar nosso compromisso com a segurança e a privacidade de informações coletadas dos usuários que utilizam nossos serviços interativos.

Define-se, aqui, como coletamos, usamos, mantemos e divulgamos as informações coletadas dos usuários no site.

A presente Política de Privacidade é parte integrante dos Termos e Condições de Uso do Web Site do escritório Theon de Moraes Sociedade de Advogados.

INFORMAÇÕES PESSOAIS: O escritório Theon de Moraes Sociedade de Advogados somente coleta dados pessoais fornecidos voluntariamente por nossos usuários. Para que sejam prestadas informações, poderão ser solicitados maiores informações que identifiquem ou, ainda, que nos permitam entrar em contato com o usuário.

As informações pessoais coletadas pelo escritório Theon de Moraes Sociedade de Advogados se limitam, normalmente, ao nome de usuário, endereço de e-mail, número de celular (“whats app”), data de nascimento e nome de usuário nas redes sociais (LinkedIn, Facebook e Instagram). Eventualmente, outros dados poderão ser solicitados para o fornecimento de um determinado serviço ou informação.

USO DE INFORMAÇÕES PESSOAIS: O escritório Theon de Moraes Sociedade de Advogados utiliza os dados fornecidos para proporcionar experiências interativas. Usamos os dados pessoais especificadamente para:

• Fornecer nossos serviços e prestar as informações solicitadas. Isso também inclui o compartilhamento de dados, quando necessário, para disponibilizar o serviço que o cliente solicitar.
  • Recrutamento e seleção de profissionais.
  • Inclusão de e-mails em nosso mailing para envio de materiais publicitários (newsletter, artigos, etc).
  • Personalizar nossos serviços e fazer recomendações.

Também usamos os dados para operar nossos negócios, incluindo a análise de nosso desempenho, o cumprimento de nossas obrigações legais, o desenvolvimento de nossa força de trabalho e a realização de pesquisas.

As informações são armazenadas e utilizadas visando o esclarecimento acerca dos serviços e, também, para melhorar o conteúdo do site e torná-lo mais fácil de ser usado pelo usuário.

E-mails de usuários armazenados em nosso sistema poderão ser destinatários de notícias da empresa, informações e novidades dos serviços prestados, dentre outros. Se, a qualquer momento, o usuário desejar não receber mais os informativos do escritório, poderá cancelar o recebimento de futuros e-mails através das instruções disponibilizadas no fim das correspondências.

LINK: O website do escritório Theon de Moraes Sociedade de Advogados contém links para web sites externos, cujas Políticas de Privacidade não são de responsabilidade do escritório Theon de Moraes Sociedade de Advogados.

SERVIÇOS DE APOIO AO WEBSITE: Empresas contratadas para fornecer eventuais serviços de apoio ao web site do escritório Theon de Moraes Sociedade de Advogados deverão seguir rigorosamente nossa Política de Privacidade.

Última atualização: 12 de Janeiro de 2020.