Scroll to top

Termos e condições de uso

Os presentes Termos de Uso e Política de Privacidade se aplicam aos usuários (doravante denominado “usuário”) que utilizam o site www.tmassociados.com.br (denominado “web site”) e todos os serviços oferecidos pelo escritório Theon de Moraes Sociedade de Advogados neste Web Site.

Este Web site é um serviço online e gratuito de informação e comunicação prestado pelo escritório Theon de Moraes Sociedade de Advogados ao usuário e possui como objetivos esclarecer e fornecer informações acerca da prestação de serviços advocatícios, seja no âmbito consultivo ou no âmbito contencioso.

ACEITAÇÃO DOS TERMOS: Por meio do uso deste web site, o usuário declara estar ciente e de acordo com a integralidade das disposições estabelecidas nos termos e condições de uso que o regem.

Em caso de discordância dos termos e condições, orientamos ao usuário não utilizar os serviços disponibilizados neste web site.

DIREITOS AUTORAIS: As marcas e os logotipos exibidos neste web site são de titularidade exclusiva do escritório Theon de Moraes Sociedade de Advogados e não podem ser utilizados em quaisquer lugares, incluindo outros web sites, sem o prévio consentimento, por escrito, do(s) representante(s) legal(ais) do escritório Theon de Moraes Sociedade de Advogados.

LINKS: O escritório Theon de Moraes Sociedade de Advogados não se responsabiliza por informações publicadas por terceiros através de sites para os quais este web site contenha um link. Se você decidir visitar qualquer outro site, através de um link aqui contido, você o fará por sua própria responsabilidade, podendo e devendo adotar todas medidas necessárias para se proteger de vírus ou outros elementos destrutivos.

A existência de links neste web site não implica que o escritório Theon de Moraes Sociedade de Advogados patrocina ou é associada a qualquer entidade cujos produtos ou serviços estejam mencionados no site objeto do link.

ALTERAÇÃO DESTES TERMOS: O escritório Theon de Moraes Sociedade de Advogados resguarda o direito de modificar ou complementar estes Termos e Condições de Uso, a seu critério e quando julgar necessário, visando sua melhoria e aprimoramento.

As modificações e/ou complementações que versarem sobre: a finalidade específica do tratamento de dados dos usuários, forma e duração do tratamento, identificação do controlador ou informações acerca do uso compartilhado de dados pelo controlador, serão devidamente destacadas. Caso o usuário discorde da alteração ou complementação, nos termos aqui indicados, poderá, a qualquer tempo, revogar o consentimento outorgado outrora.

Para esclarecimento, de acordo com o art. 5º, inciso X, da Lei 13.709/18, considera-se “tratamento”:

“toda operação realizada com dados pessoais, com as que referem a coletaprodução, recepção, classificação, utilização, acesso, reprodução, transmissão, distribuição, processamento, arquivamento, armazenamento, eliminação, avaliação ou controle da informação, modificação, comunicação, transferência, difusão ou extração”.

O uso do web site após eventuais modificações e/ou complementações implicará na aceitação tácita e imediata destes Termos e Condições de Uso.

LEI APLICÁVEL E FORO: Para dirimir eventuais controvérsias relativas a estes Termos e Condições de Uso, fica determinado exclusivamente competente o Foro da Comarca de Jundiaí, localizado no Estado de São Paulo/Brasil. O escritório Theon de Moraes Sociedade de Advogados, no entanto, reserva-se ao direito de atuar judicialmente em outros países diversos do Brasil para a proteção de seus interesses, sempre que julgar necessário.

A lei brasileira será aplicável para reger e interpretar os presentes Termos e Condições, bem como a Política de Privacidade.

Utilizamos cookies para proporcionar a melhor experiência.